Bloco2

quarta-feira, 12 de março de 2014

--PROVÉRBIOS DISTORCIDOS--

Quem ri por último é retardado

Os Últimos serão desclassificados

Quem cedo madruga, fica com sono o dia todo

Há males que vem pra piorar

Família que reza unida, é religiosa pra caralho

Quem vê a cara, não vê o resto

Água mole em pedra dura, tanto bate até que molha tudo

Depois da tempestade, vem a gripe

Quem da aos pobres ainda tem que pagar o motel

A cerveja e a cachaça são os piores inimigos do homem. Mas o homem que foge dos seus inimigos é um covarde

90% do meu dinheiro eu gasto com bebida. Os outros 10% são do garçom

O álcool é o pior inimigo do homem. Mas na Bíblia diz que devemos amar nossos inimigos

Um pé de coelho pode não mudar sua vida, mas vai mudar a vida do coelho

A grande tristeza de um jardineiro é ter um filho florzinha e uma filha trepadeira

Prima é igual pizza gelada, dizem que faz mal, mas mesmo assim a gente come

Salvem as baleias, as gatinhas deixem que eu salvo

Um dia li que fumar fazia mal, parei de fumar, no outro dia li que beber fazia mal, parei de beber, e outro dia, li que fazer sexo fazia mal, parei de ler

A preguiça é a mãe de todos os vícios, e como mãe, deve ser respeitada!

Devo tanto, que se eu chamar alguém de meu bem, o banco me toma!

Se caminhar fizesse bem, o carteiro seria IMORTAL

Coma merda! Um bilhão de moscas não podem estar erradas

Teclado não encontrado, aperte F1 para continuar

Desta vez votem nas putas, porque os FILHOS delas não resolvem nada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário