Bloco2

REMOVER CONTA GOOGLE LENOVO K6 FRP

Remove conta google android 7.0 Lenovo K6 testado 100%

Instruções:
Colocar aparelho em modo fastboot (botão power + volume mais) até vibrar.. solte e pressione em fastboot.
Conecte o aparelho ao computador pelo cabo USB e aguarde instalação dos drivers, após conclusão, inicie o arquivo Remove FRP.bat, siga as instruções e pronto.. o aparelho irá reiniciar e ja estará desbloqueado.

Download aqui.

terça-feira, 7 de novembro de 2017

FRP PRO TOOL 2017 DOWNLOAD + CRACK

FRP PRO TOOL 2017 DOWNLOAD + CRACK

--- Link para download ---

SAMSUNG GT-I9082L MIC JUMPER

Jumper do microfone caso perca os contatos de solda..

sábado, 4 de novembro de 2017

PICO DA ONÇA / SÃO FRANCISCO XAVIER-SP

PICO DA ONÇA - SÃO FRANCISCO XAVIER / SP

Subida de 5km a partir do estacionamento, bem cansativa pois não tem descanso desde o inicio.. ja sai subindo e só para no topo..
Encontra-se algumas bicas pelo caminho, a mais proxima do topo esta a unn 20 minutos, faz muuuuito frio mesmo no verão.. pegamos 7º durante a madrugada..
Atea de acampamento gtamada e super limpa.. (FAVOR MANTENHA ASSIM!!!!).. e alguns cavalos que aparentemente moram por ali..

terça-feira, 10 de outubro de 2017

quinta-feira, 5 de outubro de 2017

SCP DRIVER BLUETOOTH PS3 WIFI CONTROLE DOWNLOAD

Programa de monitoramento e configuração do controle de PS3 para windows 32 e 64bits via bluetooth.

link para download:

aguarde 5 segundos e clique no canto esquerdo superior

terça-feira, 19 de setembro de 2017

TRAVESSIA ILHA BELA - DIA 4 - BONETE / BORRIFOS

-TRAVESSIA ILHABELA / SP-

Quaaarto e ultimo dia.. :-( ;;; acabou-se a alegria..
Trajeto entre Bonete  a Borrifos, digamos q relativamente leve, saímos de Bonete aproximadamente umas 7:30 da manhã.. o sol ja estava um tanto quente, logo de cara pegamos aquele morrão lindo.. porem com uma bela vista de toda a praia e seu entorno.. seguimos o caminho quase q sem paradas pois queríamos chegar o quanto antes no carro pra evitar as filas da balsa..
Paramos na cachoeira da laje para almoçar, digamos uns 70% do caminho ja andado, aproveitamos um pouco pra descansar e curtir a cachoeira pois o sol estava bem quente.. depois de +- 1 hora de descanso seguimos embora, neste trajeto não houveram grandes dificuldades, pois ja é uma trilha bem batida e sinalizada..
Chegamos em "nova iorque" no ponto final da linha sul do circular da linha.. esperamos o mesmo e partimos sentido praia do curral para pegar meu carro e vir embora..

Nesta (primeira) travessia tivemos várias lições durante todo o trajeto, com um pouco de conhecimento que ja tenho sobre esportes de aventura, me atrevo a dizer que não foi um dos maiores desafios que ja enfrentei, porém cada lugar é uma história diferente e um desafio também diferente.

domingo, 17 de setembro de 2017

TRAVESSIA ILHA BELA - DIA 3 - CASTELHANOS / BONETE

-TRAVESSIA ILHABELA / SP-

Teeeeerceiro dia!!!.... a tão esperada trilha desconhecida.. como ja havia feito de bike castelhanos e bonete o meu maior suspense era por esta parte, demorei um tanto pra descobrir qie existia essa trilha e principalmente por informações, fiz toda ela com o auxilio do trajeto no celular pra garantir que iria certo até o final..
Encontramos um casal que havia passado a noite na praia vermelha justamente por ter se perdido nesse caminho, ela é bem auto guiável, existem vários picotes de facão nas arvores e placas pelo caminho, porém quando se entra na mata fechada fica um tanto dificil, pois existem algumas variáveis q te levam ao nada.. e se vc não estiver com alguma referencia acaba q andando em circulos, até o trajeto q eu estava seguindo tinha um nó q aparentemente consumiu uns 10 minutos de quem o fez..
Mas dificuldades de navegação a parte, fizemos "no sentido inverso" da grande maioria, saimos de castelhanos e logo de cara na entrada da trilha após a praia vermelha tivemos uma vegetação árida e seca, bastante espinhos e uma inclinação considerável além do sol das 9 da manhã q ja ardia na cabeça.
Passamos por alguns riachos, cachoeiras e rios, um lamaçal e muitos troncos caídos, passamos pelas praias de Indaiauba e Enxovas, mas nem paramos pois ja era meio tarde, seguimos a trilha e em um dos rios com pedras taquei meu pé na agua por escorregar em uma pedra lisa.. mas nada grave.. como faltava só uns 2km pra chegar em bonete, só tirei a bota.. torci as meias e segui..
Por fim chegamos ao bonete com salva de palmas de outros campistas no caminho q se intitularam nutelas considerando o nosso percurso e principalmente minhas companheiras pela sua força de vontade.. ""SOMOS ROOTS"" ehheheh... acampamos no camping do Eugênio.. simples mas resolveu nossa noite.. tem energia elétrica (sequei minha bota na geladeira) chuveiro quente (achei um frio e foi la mesmo).. banheiros não estavam dos melhores e cozinha comunitária para os campistas com direito a fogão a lenha.. ... e por fim a trilha foi show de bola e espero voltar um dia la mais leve se possível kkkkk..

sábado, 16 de setembro de 2017

TRAVESSIA ILHA BELA - DIA 2 - CACHOEIRA DO GATO / MIRANTE DO GATO / MIRA...

-TRAVESSIA ILHABELA / SP-

Seeeegundo dia... amanhecemos em castelhanos no Camping do Leo, local agradável e familiar a 20 metros da agua.. chuveiros quentes, pia para campistas, banheiros limpos, atendimento muito bom (ele que me deu algumas dicas sobre esse trajeto)... conhecemos algumas pessoas do camping que foram bem simpaticos (*tirando a barraca que chegou neste dia com 3 crianças infernais e pais moles.. mas isso é um caso a parte)_... enfim.. partimos de manhã sentido a cachoeira do gato (aproximadamente 3km de onde estavamos).. depois da cachoeira fomos ao mirante do gato, uma vista panorâmica da praia e de quebra algumas gaiovotas passando bem próximo da gente..
Depois de descer do mirante, optamos por descansar um pouco pois o dia anterior havia sido puxado..
Umas 5 da tarde resolvemos subir e conhecer o mirante do coração, outra vista maravilhosa da praia apesar da dificuldade (estavamos de chinelão kkk)... e de resto foi só jantar e descansar para enfrentar o desconhecido que seria o trajeto do dia seguinte..

sexta-feira, 15 de setembro de 2017

TRAVESSIA ILHA BELA - DIA 1 - BALSA / CASTELHANOS

-TRAVESSIA ILHABELA / SP-

Um feriado bem inusitado, cansativo e memorável....
Atravessamos a balsa umas 3 da madrugada de carro, sem muitas dificuldades apesar do feriado prolongado de 07/09, "dormimos" no carro de frente para o mar na praia da ilha das cabras, la pelas 6:30 após clarear o dia, tomamos um café e em seguida deixamos o carro na casa do meu padrinho que mora na ilha, pegamos o ônibus até a entrada da ilha novamente e partimos na caminhada.
Foi um total de 22km, bem puxados considerando o peso da cargueira que por sinal exageramos na comida (nunca mais levo tanto kkkkk)..
Durante a trilha passaram vários jipeiros por nós, onde os passageiros aplaudiam a nossa coragem e os próprios jipeiros (os que fazem passeios pela ilha) não pareciam gostar muito, alguns insinuavam que não conseguiriamos tentando vender o passeio e outros até "jogaram" o jeep em cima.. total desrespeito conosco.. Mas tirando isso e as dores nos pés e costas, foi tudo 100%..

domingo, 20 de agosto de 2017

quarta-feira, 26 de julho de 2017

Camping Recanto da Cachoeira - São Roque/SP

Final de semana passado estive em São Roque - SP pra fazer a Rota do vinho e visitar o Ski Mountain Park, encontrei este camping na internet mesmo e deixo minha avaliação..

Local agradável e familiar, banheiros limpos, chuveiros quentes, lanchonete no local e com piscinas, tivemos só uma surpresa não muito agradável com as piscinas, pois as mesmas estavam um pouco sujas e preferimos não entrar, visitamos também o lago (foto acima) e a ""cachoeira com toboágua"" (foto abaixo) e não da pra se considerar dessa forma, pois a cachoeira é bem pequena e o toboágua mais parece um ralador humano kkkkk

O proprietário Sr Sérgio é  super gente fina e atencioso, me deu todos os detalhes por whatsapp..

A área do camping é relativamente pequena (acredito q com carros no local caibam aproximadamente umas 5 a 6 barracas de forma confortável (sem vizinhos colados), e também é possível fazer fogueiras em algumas partes.

Fácil acesso e bem agradável.. nos custou R$25,00 por pessoa o dia (um valor bem baixo considerando toda a estrutura). Recomendo mesmo não tendo conseguido utilizar as piscinas (5 ao todo). O local também tem chalés para quem não curte acampar.