Bloco2

sábado, 16 de setembro de 2017

TRAVESSIA ILHA BELA - DIA 2 - CACHOEIRA DO GATO / MIRANTE DO GATO / MIRA...

-TRAVESSIA ILHABELA / SP-

Seeeegundo dia... amanhecemos em castelhanos no Camping do Leo, local agradável e familiar a 20 metros da agua.. chuveiros quentes, pia para campistas, banheiros limpos, atendimento muito bom (ele que me deu algumas dicas sobre esse trajeto)... conhecemos algumas pessoas do camping que foram bem simpaticos (*tirando a barraca que chegou neste dia com 3 crianças infernais e pais moles.. mas isso é um caso a parte)_... enfim.. partimos de manhã sentido a cachoeira do gato (aproximadamente 3km de onde estavamos).. depois da cachoeira fomos ao mirante do gato, uma vista panorâmica da praia e de quebra algumas gaiovotas passando bem próximo da gente..
Depois de descer do mirante, optamos por descansar um pouco pois o dia anterior havia sido puxado..
Umas 5 da tarde resolvemos subir e conhecer o mirante do coração, outra vista maravilhosa da praia apesar da dificuldade (estavamos de chinelão kkk)... e de resto foi só jantar e descansar para enfrentar o desconhecido que seria o trajeto do dia seguinte..