Bloco2

terça-feira, 19 de setembro de 2017

TRAVESSIA ILHA BELA - DIA 4 - BONETE / BORRIFOS

-TRAVESSIA ILHABELA / SP-

Quaaarto e ultimo dia.. :-( ;;; acabou-se a alegria..
Trajeto entre Bonete  a Borrifos, digamos q relativamente leve, saímos de Bonete aproximadamente umas 7:30 da manhã.. o sol ja estava um tanto quente, logo de cara pegamos aquele morrão lindo.. porem com uma bela vista de toda a praia e seu entorno.. seguimos o caminho quase q sem paradas pois queríamos chegar o quanto antes no carro pra evitar as filas da balsa..
Paramos na cachoeira da laje para almoçar, digamos uns 70% do caminho ja andado, aproveitamos um pouco pra descansar e curtir a cachoeira pois o sol estava bem quente.. depois de +- 1 hora de descanso seguimos embora, neste trajeto não houveram grandes dificuldades, pois ja é uma trilha bem batida e sinalizada..
Chegamos em "nova iorque" no ponto final da linha sul do circular da linha.. esperamos o mesmo e partimos sentido praia do curral para pegar meu carro e vir embora..

Nesta (primeira) travessia tivemos várias lições durante todo o trajeto, com um pouco de conhecimento que ja tenho sobre esportes de aventura, me atrevo a dizer que não foi um dos maiores desafios que ja enfrentei, porém cada lugar é uma história diferente e um desafio também diferente.