Bloco2

domingo, 15 de março de 2015

Comida de Camping #1


     Boas amigos.. todos sabemos que acampar é uma maravilha neah,,, eeeeentão.. mais para um bom campista, churrasco e miojo não são comidas descentes, pra ficar um dia atoa com amigos em casa, nada melhor que um belo churrasco, porém na minha opinião, ir acampar e ficar na base do churrasco não rola, eeeeeeentão eu resolvi criar, geralmente eu cozinho em casa, então a arte de adaptar coisas para camping ja fica mais fácil.
    Vamos a parte boa.. eu usei o meu super hiper mega blaster master plus advanced fogareiro a alcool fabricado em casa, segue link da fabricação:(http://curiosomundoedloko.blogspot.com.br/2015/02/fogareiro-ethanol-combustivel-ou-alcool.html)

    Desta vez fiz um belo macarrão com sardinha e uns bifes de contra-filé. O macarrão é bem simples de se fazer, primeiro coloque a água para ferver como se faz em casa mesmo, ja coloque óleo e tempero ou sal, no meu caso usei desta vez um sache de ervas finas "Meu tempero da Knorr" vem um saquinho pra assados e o tempero, coloquei um pouco do tempero na água e deixei fervendo, em seguida, coloquei o macarrão Penne(evite espaguete, além de difícil acertar faz muita lambuza na hora de comer) e deixei ele cozinhar até ficar ao dente (isso significa q ele está cortando facilmente com o garfo na borda da panela kkkk) em seguida coloquei o molho (daqueles que vem pronto em sache) e as sardinhas (lembre-se de levar o abridor ou comprar daqueles abre fácil) e deixei cozinhar mais um pouco em fogo brando.
 Já os bifes, pedi para o açougueiro cortar um pouco mais grossinho, tipo como se fosse assar, ainda no saquinho, coloquei um pouco de tempero (sim, o mesmo do macarrão kkk) fechei novamente e fui misturando mexendo a carne dentro do saquinho, e pra fritar, é só jogar no óleo ja quente e esperar o cheiro subir heheheh, o resultado final foi este abaixo.


    Estas são as tampas da panela servindo de prato, pois como o gênio aqui esqueceu eles, tive de improvisar, e se a pergunta for "Por que estão dentro do carro??"  a resposta é "Ainda não tenho cadeirinhas e estava serenando"  kkkkk
    Por hoje é só.. fui.. abraços e caso dúvidas é só deixar recado!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário